sexta-feira, 15 de abril de 2011

Me libertando





Aqui um novo tempo começa em minha vida...
Não sou escritora, sou apenas alguém com a mesma necessidade que muitas outras pessoas tem: me libertar.
Escrever para mim é como uma terapia, é um exercício de auto-conhecimento, escrevendo eu me enfrento, me coloco diante das minhas próprias limitações e, é claro uma forma de me comunicar com o mundo.
Comunicar essa é a palavra, queria ter comunicado tantas coisas a tantas pessoas, tais coisas que não tive coragem para falar, o que aqui será dito ou melhor escrito, aqui ficarão as coisas que eu gostaria de ter falado e nunca disse, nunca disse porque algumas pessoas nunca se interessaram em ouvir e outras, eu que não me interessei  em  falar  pois dentro de nós, temos um mundo a parte, e o problema é que estou virando escrava de meus próprios sentimentos, e pensamentos, isso até hoje, pois aqui vai ser o meu cantinho, o meu divã, eu creio que escrever é uma forma de eternizarmos um momento, um pensamento, uma emoção. E que aqui fiquem minhas neuras, minhas alegrias e tristezas, quero ficar leve, e o mais importante, não quero que minha vida passe desapercebida no sentido de que, passei por muitas experiências, fatos que um dia uma outra pessoa poderá passar ou já se viu passando, então que sirva para ajudar, nem que seja refletir, comparar, e me perdoem pelos erros de português que certamente deixarei aqui, vou fazer o possível, para cometer o mínimo.

 Paula de Paula 
Edição: Simone Marck

2 comentários:

  1. Linda iniciativa a tua amiga!!!
    Nossas experiencias certamente de alguma maneira podem ajudar outras pessoas...

    ResponderExcluir
  2. voce é um exemplo para muitas pessoas pois com esta iniciativa mostraste muita garra !!! és minha amiga guerreira ,Barabéns !!

    ResponderExcluir