sábado, 14 de maio de 2011

O ÚLTIMO ADEUS


Tem pessoas que entram em nossas vidas e nos da a impressão de que nunca mais estaremos sozinhos,engraçado mas depois de eu ter que superar tantas coisas na vida, não tinha medo mais de nada, a única coisa que eu tinha minhas duvidas se eu poderia superar ou não.

Aconteceu, agora vou descobrir!!!

É fácil superar quando se tem um porto seguro, mas agora me veio a cabeça que vou ter que superar a perda do meu porto seguro, e agora???
o que vai me manter de pé? acho que nunca amei tanto alguém na vida, como essa pessoa foi amada... e as lagrimas que estão sendo derramadas é na mesma proporção desse amor.

Começo a duvidar se as coisas são realmente para sempre...
eu queria que fossem, mas as pessoas aderiram aos descartáveis, incluindo as relações!!
O que aconteceu com a prata e o ouro???

É medo de serem roubados, acham que assim vão está poupando?
quer saber,Sentimentos não podem ser poupados.por isso amo com tudo que posso, odeio mais ainda, choro como se fosse feita de água, quando estou feliz, não dou risadas, dou gargalhadas.E hoje estou destroçada...

Parecia tão real, mas acho que era mais uma de minhas ilusões, mais uma!!!
não agüento mais, quantos amigos vou perder até o final dessa jornada???
acho que será a última, NÃO QUERO FAZER NOVOS AMIGOS, POIS ESTOU CANSADA DA DESPEDIDA, DO ADEUS...

E ela nem me deu tchau!!!


Paula de PAula

Nenhum comentário:

Postar um comentário