terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma Carta na Garrafa




Esse silêncio me irrita, me lembra de solidão, a solidão da qual eu não quero viver...
 Pois me trás lembranças que quero esquecer. Preciso seguir em frente, os anos passam e a sensação é de que tudo está igual, mas sei que as coisas mudaram, sou eu que não mudo, minha vida estagnou em algo que eu busco e que não encontrei, me ajude a encontrar, por favor!!!

Me de um sinal de onde esta, pois te sinto sem nunca ter ti tocado, sei que está sob o mesmo céu que cobre minha cabeça, grite, pois já gritei tanto por ti. Deixe-me, me guiar pelo som de sua voz.

 Esse silêncio está me matando, você não tem idéia de quantas vezes, eu já ensaiei por um momento que nunca chegou. Talvez essa busca por você, seja solitária acho que nunca me procurou, talvez você tenha se contentado com o que a vida lhe ofereceu, não te culpo por isso, eu já tentei fazer igual, mas o vazio não me deixa em paz.

E o que me consola é que sei que me sente de alguma forma, pois o que eu sinto, é tão intenso que não tem como você não perceber. Pode tentar fingir que não existo, ou que não sou tão importante assim, para você, mas no fundo, deve sentir o mesmo vazio que há em mim. Se está faltando um pedaço meu, está faltando um pedaço seu também.
Essa história pode até não fazer muito sentindo, se não fosse pela solidão, pelo silêncio que me faz acreditar que algo esta faltando ou alguém, e sei que é você, não sei se você é homem ou mulher, pois nunca lhe vi mas, te reconheceria no meio de uma multidão.
Você não me é estranho pois, é o que me falta é o que eu sempre busquei...

 Cansei de tantos suspiros angustiados, quero suspirar satisfeita por ter te encontrado, tem horas que penso que esse momento jamais chegará, mas o tal vazio não me deixa desistir de você, ainda mais que já lhe tive em muitos sonhos, sei como é a sensação de lhe ter. è algo que vicia e satisfaz como nada que eu já tenha provado.

Minha voz já se encontra cansada, quem sabe um dia você não leia isso, é uma carta na garrafa, que joguei ao mar.
 Navegue! palavras, sentimentos, segui o seu destino, navegue pelo mar virtual, quem sabe um dia você chegue a pessoa certa...

Paula de Paula


2 comentários:

  1. Lí neste trecho sua ansiedade por algo que lhe corrói sua vontade de realizar. mas q não sabes o que . Sua frustação é grande , queres chegar a um ponto que te sintas felíz . Por isto este devaneio em seu texto,, voce expressa sua vontade de vencer , de te deixar realizada como ser humano ...VÁ EM FRENTE .......

    ResponderExcluir
  2. Eu estava procurando fotos com mensagens dentro de uma garrafa e encontrei a tua...
    Ela vagou pelo mar desde maio de 2011 até hoje para eu encontrá-la...


    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir