segunda-feira, 4 de junho de 2012

A FLOR QUE ME CURA A CADA DIA



Na mesma calçada que a algum tempo atrás eu dava passos incertos e inseguros, Hoje a cruzei, com passos firmes e sem medo, simplesmente porque ela estava lá comigo.
Mas uma vez espero o resultado do cd4 4 cd8 pra saber se dou inicio ao tratamento com retrovirais ou não.
Mas a única diferença que isso tem feito na minha vida é: Se vou ter mais tempo pra desfrutar de sua presença ou não!
Amo acordar e saber que ela existe, e que esta comigo, Tudo mudou,os medos que antes eram gigantescos, hoje são apenas anseios,e nada mais.
Tudo fica tão simples ao lado dela... Minha bela flor, minha fada encantada.
Pessoas com HIV, um dia vai aparecer alguém que não vai se importar se você tem esse vírus maldito ou não. Alguém que só vai se importar em cuidar de você e te proteger de tudo e de todos, alguém que vai sentir suas dores, e comprar suas brigas, alguém que sempre estará com você e tornará tudo mais leve.
Nunca desacreditem, quem me passou o vírus não se importou nem em ligar pra perguntar se terei que tomar remédios ou não, ele simplesmente não se importa, não sente culpa e nem se preocupa. Mas hoje eu também não me importo,pois ele se tornou tão pequeno diante do que a vida me ofereceu.
Alguém que tenta me curar a cada dia com seu amor...

E eu acredito que um dia ela consiga mesmo, se não me curar do vírus irá me curar do trauma por telo, e fazer minha vida se tornar bem mais simples do que é.

Você desabrocha em mim todos os dias e brota em meu coração vida, vontade de viver e esperança....
E a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama." (Nando Reis)

Simone Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário