sábado, 20 de outubro de 2012

A Branca de Neve e o Preconceito



Eu sabia que o preconceito existia mas, nunca tinha sentindo na pele o quanto é ruim!!!
Depois de muitas tentativas, e de muitas desilusões, depois de desacreditar em contos de fadas, e achar que meu destino era ficar sozinha, que nunca iria ser feliz ao lado de alguém, me vi vivendo um conto lindo. Com direito a princesa e tudo;

Conheci a minha "Branca de Neve", que foi me ganhando dia após, dia com palavras doces e atitudes inesperadas... Ela está curando todas as minhas feridas e eu estou vivendo um sonho ou melhor um conto lindo com uma mulher doce e adorável  de pele branca como a neve, e voz suave, junto com ela vem uma grande paz... Ela é perfeita pra mim

Mas, como toda história tem suas aventuras e contratempos...
Ela achou que poderia confiar em seu irmão, que por sinal é gay e deveria saber o quanto o preconceito é ruim; Ele apavorado por saber que sou portadora do vírus do HIV, contou pra toda a família  que se viraram contra mim e contra o nosso relacionamento...

Fico chateada porque acho injusto eu ser impedida de viver uma situação na minha vida, por eu ter um problema de saúde,  queria que eles me conhecessem e me julgassem pelo meu caráter,  minha trajetória de vida e pelo que eu represento para minha família,  amigos e sociedade. E não pela minha cor, opção sexual, religião, ou se eu tenho HIV ou não, é injusto, preconceituoso e cruel...
Estamos contornando a situação e tenho certeza de que no final, o amor vencerá e teremos o nosso felizes para sempre!!!


Simone Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário